26 de ago. de 2016

AS COISAS FICARAM MAIS CLARAS EM CUIABÁ...

CURTAM - ME NO FACEBOOK: BRUNO GAÚCHO - COMENTARISTA ESPORTIVO

Ontem em Cuiabá, as coisas ficaram mais claras!

Mais claras, no sentido de que aqueles que estavam na equipe alternativa, mereciam estar ali!

Caio Junior fez muito bem em oportunizar a estréia da Sul Americana, para atletas como Neném, Aílton Canela, Rafael Bastos e Follmann.

Porém, ninguém desta equipe conseguiu mostrar ao treinador, alguma coisa que os colocasse em condições de poderem receber maiores oportunidades.

Cuiabá x Chapecoense (Foto:  Cleberson Silva/Chapecoense)

Rafael Bastos, que o próprio Caio, falou em uma coletiva recente, de que fazia excelentes treinos, não o repetiu dentro de campo.

O ataque foi ineficiente, e com o estático Bruno Rangel, a alternativa encontrada, foi a de ficar alçando bolas na área, o que ''consagrou'' assim o goleirão Henao, o arqueiro do moicano e da barba platinada!

Tanto que a grande oportunidade da Chapecoense na partida, foi com a bola aérea.

Os meias atacantes pouco fizeram, e Caio Junior (mesmo contra a sua vontade) teve de pôr alguns titulares em campo, no decorrer da partida.

O adversário, também não se mostrou ser grandes coisas, e aproveitou a única bola parada que teve no 1], e um erro no tempo de bola, por parte de Follmann

A criação, nas jogadas ofensivas, é algo que deve ser mais trabalhado, pois o adversário precisará ser surpreendido na próxima quarta feira, onde a Chapecoense terá de no mínimo fazer 2 gols...

Nenhum comentário:

Postar um comentário