6 de jan. de 2018

AS DUAS LACUNAS A SEREM PREENCHIDAS NO ELENCO DA CHAPECOENSE!!!


A saga pelas contratações ainda continuam na Associação Chapecoense de Futebol.

Ontem o técnico Gilson Kleina em sua primeira entrevista coletiva no ano, declarou que o clube está atrás de mais dois reforços apenas: Um meia articulador, e um centroavante.

A busca, no entanto é tranquila e serena, pelo fato de 80% do grupo já estar fechado, mas ao mesmo tempo com a pressa de quem quer fechar logo o elenco, e tem uma Pré Libertadores pela frente, dentro de alguns dias.

O  volante Márcio Araújo, que rescindiu com o Flamengo e assinou contrato por dois anos, e o zagueiro Rafael Thyere, que vem sob empréstimo do Grêmio, ainda precisam completar 30 dias de férias.

Eles terminarsm mais tarde a temporada, pois estiveram a serviço dos seus respectivos clubes a época, para as finais da Copa Sul Americana e o Mundial de Clubes, respectivamente.

Além deles, ainda terá os jovens das Categorias de Base, que subirão aos profissionais, após a disputa da Copa São Paulo.

Caso do goleiro Giovanni Tiepo, que já é certo como outra alternativa para o gol.

Quanto aos reforços, o nome para o ataque segue em discussão, após o nome inicial ter fechado com outro clube.

O Argentino, Juan Dinneno, que estava vinculado ao Racing do mesmo país e que se destacou no futebol equatoriano, marcando 21 gols com a camisa do Deportivo Cuenca.

 

Tal destaque não passou despercebido pelos rivais e o Barcelona de Guaiquil conseguiu fechar com o atleta de 23 anos, inviabilizando qualquer negócio com o Verdão.

Vale ressaltar que o Diretor Executivo, Rui Costa tem um banco de dados com atletas do continente sul americano e já trouxe reforços de lá no ano passado.

Zé Carlos, o "Zé do Gol" (ex Criciúma e Botafogo) chegou a ser oferecido, porém a direção não o quis, e o experiente atleta que jogou a Série B Nacional no ano passado, fechou com o Paraná Clube.

Que, aliás, é de onde poderá pintar o reforço para o meio de campo!

Trata-se do articulador Renatinho, um dos destaques individuais na última edição da Série B Nacional e que foi o camisa 10 na campanha de acesso do Tricolor Paranista.

Excelente na organização de jogadas e nas bolas paradas, é ele quem a direção deseja.

Porém a direção trata a negociação com o costumeiro sigilo e muita cautela.

Até porque são vários os interessados nos futebol do meia, que vive o auge da carreira.

Vinculado ao Mirassol, ele tem ofertas do Botafogo, sondagens do exterior, e o próprio Paraná que pretende permanecer com o seu destaque.

Mesmo sabendo ter pouca bala na agulha.

Nem é preciso dizer, do quanto bom seria a vinda de um reforço desses.

Vamos aguardar os próximos capítulos, sobre estes dois novos reforços.


As últimas lacunas que faltam preencher no elenco da Chapecoense...

Resultado de imagem para renatinho parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário